segunda-feira, 29 de março de 2010

agora é hora de lembrar AS IMPOSSIBILITADAS!!!!


3 comentários:

As Determinadas disse...

A IMAGEM ACIMA RELEMBRA UM BOM MOMENTO DAS AULAS DE TUTORIA NO SEGUNDO SEMESTRE, E PRA FICAR MELHOR AINDA, GANHAMOS O MÓDULO DO SEMESTRE EM ESTUDO. NOSSA ALEGRIA É PERCEBER QUE NESTE SEMESTRE SÓ TIVEMOS VITÓRIAS, OS TRABALHOS FORAM MUITO BEM FEITOS E MUITO BEM APRESENTADOS.
A LUTA CONTINUOU E HOJE JA ESTAMOS CHEGANDO AO 4º SEMESTRE!!!!
QUE VENHAM OUTAS LUTAS!!!!

As Determinadas disse...

"O pensar reflexivo pode transformar idéias em atitudes, as quais são indispensáveis à ação docente, além de constituir a capacidade de provocar mudanças de metodologia e estratégias que favoreçam um ensino de qualidade.

Qual seria a verdadeira função do professor na atualidade, tendo em vista a tensão entre o local e o global, a unidade e a diversidade, o individual e o coletivo, cujo cenário encontra-se marcado pela incerteza intrínseca da revolução tecnológica?
O educador deverá propiciar condições cognitivas e afetivas que possam contribuir para que o aluno assuma uma postura pensante ao decodificar as informações veiculadas pelos inúmeros meios tecnológicos. O desafio educativo consiste na capacidade de problematizar o saber com os alunos, a partir da contextualização dos conteúdos".

andre disse...

Essas meninas realmente são gatinhas e muito determinadas! Desejo muitas conquistas e vitorias ao longo dessa luta por
conhecimento!!! Um abraço...